quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NOVA música de Luan Santana ''Você de mim não sai''




                    Você de mim não sai


Deixa eu entrar dentro do seu coração 
Descobrir pouco a pouco a paixão... 


Tenta, 
Me sentir enquanto sinto você 
Dessa vez é amor, é pra valer... 




Ai ai ai ai ai 
Não tem jeito de esquecer 
Você de mim não sai 
Minha vida sem você não tem sentido 
Eu não aguento mais... 


Ai ai ai ai ai 
Não tem jeito de esquecer 
Você de mim não sai 
Minha vida sem você não tem sentido 
Eu não aguento mais 
Você de mim não sai! 




Deixa eu entrar dentro do seu coração 
Descobrir pouco a pouco a paixão... 




Tenta, 
Me sentir enquanto sinto você 
Dessa vez é amor, é pra valer... 


Ai ai ai ai ai 
Não tem jeito de esquecer 
Você de mim não sai 
Minha vida sem você não tem sentido 
Eu não aguento mais... 


Ai ai ai ai ai 
Não tem jeito de esquecer 
Você de mim não sai 
Minha vida sem você não tem sentido 
Eu não aguento mais 
Você de mim não sai!




pode ter certeza se depender da #FamiliaLS, essa música vai ser sucesso...
Luan Santana pode conta conta com os seus fãs sempre que você,precisar que a gente vai dar ''sempre com vc'' E te apoiando sempre o FC te ama demais... beijos e te amamos muito...


valeu... s2

Ass: @emilyaraujo11 presidente de FC @fcadrenalinamg1

Nenhum comentário:

Postar um comentário